Apartir de agora, os Iced Coffees serão escritos e semanais! Para essa semana, Kerli postou na Buzznet há algumas horas 4 perguntas e 4 respostas - as outras, são da semana anterior.
"Hora do Iced Coffee de novo! Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram na semana passada. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa comunidade que se importa, que ama e que tem crianças são espertas. Continuem curando um aos outros - um coração por vez."
A tradução você lê logo abaixo, e caso queira, você também pode deixar um comentário (em inglês) aqui e ajudar nossos MoonBrothers ou MoonSisters.
Oi. Ontem (02/02/2012), uma pessoa muito querida minha, que eu conheço por 5 anos, cometeu suicídio no dia anterior (01/02/2012). Pouquíssimos de nós acreditou que ele realmente se matou, então nós estamos a espera dos resultados da investigação. Ele foi a primeira pessoa na minha escola (que para mim era um inferno) a ser genuinamente legal e simpático comigo. Como ser forte com meus amigos e comigo mesmo agora??
Querido(a) Moonchild, eu realmente sinto muito por estar ouvindo isso):
Eu nem sei o que seria pior - ele tirar sua própria vida ou alguém matá-lo:/ Apesar de eu não saber exatamente o que você está passando, eu perdi algumas pessoas que eu amava do fundo do meu coração, e mesmo sentindo que depois disso era impossível continuar vivendo, tem uma coisa épica sobre esses momentos. Eles nos fazem abaixar a cabeça diante de algo que é maior que nós, nós fazem perceber que nós temos que aproveitas as boas pessoas que temos a nossa volta e não deixar o tempo passar sem deixá-las saber o quanto nós realmente gostamos delas.
Te mandando todo o meu amor nesse momento difícil<3
Eu preciso de uns conselhos sobre um problema. Eu tenho 19 anos e acabei de me mudar pro Mississipi e sou de Denver, Colorado. Eu disse pros meus pais que eu vim por causa da escola, mas na verdade, eu vim para ficar com meu namorado. Ele tem 46 anos e meus pais não sabem sobre ele... Nós estamos namorando desde Março do ano passado e temos nós comunicado constantemente via skype, mensagens de texto e ligações. Eu amo ele completamente e ele me pediu em casamento em Agosto do ano passado. Eu disse sim. Então nós estamos noivos e eu, uma hora ou outra, vou ter que contar ao mais pais para nós realmente casarmos. Você tem alguma ideia de como começar a contar pra eles? Minha família tem um histórico de rejeição de namorados em potencial e mentes tão fechadas que levou 3 anos e uma neta para eles aceitarem o namorado da minha irmã. Então eu tenho um pressentimento de que eles não vão gostar do fato do Brian (meu namorado) seja tão mais velho assim que eu. Ahr, isso me estressa tanto e eu odeio mentir pra minha mãe. Eu preciso de um conselho :}
Muito mesmo obrigada.
Oi. Sinto muito em ouvir sobre sua luta com isso. Eu te perguntaria se se casar com ele é algo que você realmente quer fazer, mas parece que você tem total certeza sobre isso, então eu vou não perguntar. Amor é uma coisa louca, ninguém pode realmente tomar uma decisão por você e não importa o quão contra sua família é, essa é sua vida e sua escolha e às vezes você tem que se manter firme naquilo que você acredita, não importa o que seja! Eu estou preocupada é com a grande diferença de idade, já que eu já namorei alguém bem mais velho que eu, e isso acabou bem ruim porque eu estava apenas começando a minha vida e ele já era expert nisso. Mas toda situação é diferente e não tem ninguém melhor que você mesma para saber o que é melhor para você. Eu diria pra você apenas ser corajosa e contar pra sua família.
O que vocês acham, Moonchildren?
Eu estou no meio de um conflito comigo, comigo mesmo e comigo de novo. Meu professor de música está realmente impressionado com o que eu posso fazer (apesar de que, como todo mundo, eu não sou perfeito) Eu tenho umas coisas me impedindo, como por exemplo, outras expectativas. Eu quero ajudar as pessoas e tudo mundo na minha família me vê como um médico, mas música é o ar que eu respiro e o chão que eu ando. Outra coisa que eu tenho é medo. Eu não sei o que vai acontecer quando ou se eu conseguir. O que te deu coragem de estar aonde você está hoje e você tem algum conselho de como prosseguir depois desse choque sem enlouquecer?
<3 Moonchild Kiwi
Querido Kiwi,
Essa é uma dificuldade clássica para um artista. Tem muito medo envolvido porque você tem que esculpir seu próprio caminho - não tem nenhuma fórmula pra isso como tem em outras profissões. Medo fode a porra toda então tente não deixar que ele nem mesmo ocupe seu coração. Pra mim, sempre que eu entro num espaço de medo, eu me lembro de que isso não é sobre o quão longe eu posso ir ou o que eu posso tirar disso, e sim sobre o quanto eu posso inspirar e servir os outros. Isso te põe instanteneamente num espaço de amor próprio, o que pra mim, é o melhor espaço para se ficar e parece que o Universo concorda porque isso me ajuda muito.
Não vai ser fácil mas com a internet e todas essas ferramentas disponíveis, é muito mais fácil e muito mais divertido do que já foi alguma vez. Apenas comece a fazer isso e veja como vai, passo a passo. Sem medo - Sempre amor.
Querida Kerli,
Meu nome é Karlee e eu tenho 14 anos. Eu preciso de algum conselho sobre autoconfiança e perda de peso. Desde a quinta-série eu sempre fui chamada de gorda. Alguns diziam na minha cara e outros falavam pelas costas. Eles até falavam pros meus amigos achando que eles não falariam pra mim, mas eles falavam. Eu tenho sorte de ter grandes amigos que sempre vão estar aqui por mim. Eu sinto que, já que estou acima do peso, eu não me encaixo. Meus amigos não são da mesma turma que eu, então eu fico sozinha. Na aula eu sou bem quieta. Eu não falo com ninguém porque eu não sei o que dizer pra eles. Como ter mais confiança em mim mesma? E como fazer novos amigos, porque eu gostaria de não ficar sozinha na aula?
Oi Karlee.
Primeiro, comece a se exercitar. Não é tanto para perder peso, mas sim porque se exercitar libera endorfina - hormônios que te deixam feliz. Isso também treina sua mente e foco. Você vai se sentir muito melhor.
Segundo, tudo isso vai passar. A escola foi uma merda pra mim também, porque eu sofria bullying por ser toda estranha, e depois todos nós crescemos e nada disso importa mais. Eu sinto que a um certo ponto, mas pessoas param de julgar umas as outras pela aparência e outras qualidades se tornam mais importantes. Se você continuar num espaço mental bom e é uma pessoa decente, ninguém vai ligar mais para os kilinhos extras logo logo.
Lembre-se, você é bonita do jeito que você se sente bonita.
Algum Moonchild aqui com uma situação similar que possa dar conselhos?
Caso for reusar a tradução, favor dar os
créditos ao Moonchild Academy.
créditos ao Moonchild Academy.
2 comentários:
Bernardo Lirangi, cuidado com os erros ortográficos, vc troucou 2 vezes 'nos' por 'nós' que tem significados diferentes...
E você trocou "tem" por "têm" e nem por isso eu vou deixar de dar importância pro que merece, pra fazer comentários totalmente desnecessários ao site.
ILU
Postar um comentário
Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.
I.L.U