Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

09/07/2011

2

Iced Coffee com a Marimoon - Parte 3

Aqui está a terceira - e última - do Iced Coffee especial com a Marimoon.

Eu estava num encontro com a minha querida MariMoon e eu sei que vários de vocês amam ela, então pensei que ela poderia ser a convidada perfeita para nosso primeiro café gelado (iced coffee thing). O nome ainda está aberto para debates, pois percebi que muitos de vocês não concordam com o nome atual. É o espaço de vocês, vocês devem escolher um nome.
Eu escolhi cinco problemas diferentes nos comentários de vocês e os discuti. A idéia desse espaço é vocês darem conselhos uns aos outros, então me deixem ouvir suas idéias e pensamentos na sessão de comentários. Os três melhores conselhos irão ser premiados com uma super bala Kawaii colorido na forma de uma arma (kawaii candy colored gun charms), feita por mim mesma. J
Para todas as perguntas do próximo iced coffee, criarei um mural diferente, portanto não postem novas perguntas aqui. Vamos criar comentários sobre bons conselhos e trazê-los uns aos outros.
ILU
k



Tradução:

Kerli: Se sentir sozinho...

Marimoon: Se sentir sozinho... isso é horrível.

Kerli: Eu tenho notado que muitos Moonchildren vêm se sentindo sozinhos...

Marimoon: Então vocês deviam ficar juntos! ~risos~

Kerli: Nós ficamos juntos!

*susurro* (?)

Marimoon: Ok...

Kerli: Smarps diz:

"Meu problema é que eu luto contra 'ficar sozinho'. Toda pessoa que eu conheço, sempre tem esse espaço entre nós, o qual eu não consigo me conectar. Tipo, TODAS as pessoas que eu conheço. Eu acho que eu nunca serei capaz de conseguir manter uma conversa com alguém, por que eles sempre dizem que eu sou "spacy". As pessoas dizem que eu sou legal pra caralho e etc, mas é por que eu não consigo me conectar com elas... e eu só ajo como "eu sou uma criança playboy...""

Marimoon: O que é uma "criança spacy?"

Kerli: Eu não sei... eu acho que é muito legal, etc

Marimoon: Aaaah, ok

Kerli: "...Isso é muito ruim pra mim por que até mesmo com o meu melhor amigo, eu não consigo ficar muito tempo por perto, por que eu ainda me sinto como se não estivesse me conectando, como uma grande barreira..."

Marimoon: Hmm, isso é profundo.

Kerli: E ele diz... ele ou ela... ele diz:

"...Minha pergunta é: alguém aí sente a mesma coisa que eu? Eu me sentiria um pouco melhor se soubesse que alguém entende, pelo menos um pouco, do que eu sinto..."

Marimoon: Ah, qual foi, tem váaarias outras pessoas no mundo. É claro que tem mais alguém que se sinta como você.

Kerli: "...E também: alguém tem uma ideia de como quebrar isso? Essas barreiras que me impedem de me conectar... Eu tento muito, mas isso nunca parece funcionar. Não é como se eu estivesse pressionando algo... é como se todo mundo estivesse aqui e então eu lá estivesse."

Eu gosto da forma como você escreve...! Apropósito, o jeito que você escreve é realmente bonito.

Marimoon: É...!

: "...é como se todo mundo estivesse aqui e então eu lá estivesse..."

Marimoon: "...e eu lá estivesse..." bem, talvez às vezes você esteja esperando demais das pessoas?! Minha irmã tem isso, sabe... Ela é exatamente o meu tipo de pessoa, sabe... Ela lê muito, muitos blogs e etc, e às vezes as pessoas não estão lendo os livros que ela lê, não estão vendo os filmes que ela lê... E às vezes ela é tipo: "ah eu não consigo muito conversar com você, por que você não faz a mínima ideia do que eu to falando" Maaas, às vezes você só tem que achar alguém... o alguém certo no lugar certo, tipo... Bem, eu acho que o site da Kerli é perfeito para isso. Por que as pessoas gostam dela, e eles gostam das pessoas... e ah, eu acho que poderia funcionar.

Kerli: Ei, deixe-me lhe falar uma coisa: eu sou a porra de 100% socialmente estranha!

Marimoon: ~risos~

Kerli: Eu não tinha nenhum amigo até eu completar 16 anos, e depois tinham esses dois amigos, e os dois viviam num lado totalmente diferente da Estônia. Por que, deixa eu te dizer, eu realmente me sentia não conectada, e eu estava tão machucada, que eu não pertencia aquele lugar. E eu estava tão machucada o tempo todo, eu estada deprimida - e eu vou fazer outro Iced Coffee sobre depressão - eu estava tão deprimida ao ponto de que eu tive que ir num médico e ele teve que me dar um choque, parar me fazer dormir. Por que isso me machucava taaaanto que eu não queria continuar viva.

Marimoon: AAAH MEU DEUS!

Kerli: Não..., isso é bom. Por que, eu me sentia tão sozinha, tipo como se nada no mundo fizesse muito sentido e - você quer saber? nada no mundo continua não fazendo sentindo nenhum, mas eu assisti à isso e - tudo bem, isso é meio que jeito que isso é.

E... eu acho... que você vai achar o seu lugar. E se você for adolescente, eu realmente posso dizer que eu te entendo completamente. E eu acho que todo mundo se sente sozinho.

Marimoon: É... em algum hora na vida...

Kerli: Em alguma hora, todo mundo vai se sentir sozinho, por que... Eu sempre me sinto sozinha por que eu moro aqui em Los Angeles e... eu estou longe da minha família, e eu fiz minha jornada, e eu trabalho duro pra viver... E eu SIM conheço essas pessoas realmente boas toda hora aqui e etc...

Mas eu sempre me sinto sozinha. Então frequentemente eu ligo pro meu melhor amigo e, tipo, eu me sinto muito sozinha no mundo. Então, sabe, isso é algo que... está tudo bem em sentir.

Marimoon: Às vezes é bom estar sozinho, sabe. Com seus pensamentos, sem ninguém, criando sua arte, às vezes...

Kerli: É, mas com essa pessoa não... Ela sente como se tivesse uma barreira entre ela e as pessoas.

Marimoon: É, ter uma barreira entre você e as pessoas não é bom. Você tem que quebrar isso de alguma forma.

Kerli: Mas eu entendo totalmente como você sente. E sabe o que mais? Você tem que trabalhar você mesmo para ser... mais feliz, trabalhar você mesmo para achar coisas que você é realmente bom em, e, sabe, seguir seus sonhos e se tornar a ótima pessoa que você é... e sabe, você vai alcançar todo o seu potencial.

E se você acredita que lá vão existir pessoas que você vai ser capaz de se conectar com; você tem que acreditar nisso de verdade, e então eles vão vir. Por que quando você muda sua mente, o modo como você pensa, a realidade vai seguir isso. Não desista. E não insista nisso de que agora você é sozinho e você sempre vai se sentir sozinho.

Saia de casa, sabe, eu tenho certeza absoluta de que lá fora vão ter pessoas incríveis que você vai, com certeza, se conectar com. E eu sei que tem um monte de pessoas, um monte de MoonChildren se sentindo muito sozinhos; e está tudo bem, por que nós não estamos sozinhos de verdade. É por isso que nós estamos criando essa comunidade...

Marimoon: É, eu acho que isso é realmente bom para ajudar as pessoas a se conectarem.

Kerli: Sim. Mas...

Marimoon: Eu acho que isso é bom para libertar esses monstros que nós temos, sabe, esses que então construindo esse muro. Eu não sei... o que eles poderiam fazer...

Kerli: É... digo, de uma carta nós não conseguimos dizer com certeza o jeito que você se sente...

Marimoon: É...

Kerli: Mas eu tenho certeza que você vai ficar bem, por que...

Marimoon: Você vai.

Kerli: Por que... está tudo bem, e sabe o que mais? Às vezes... - isso é realmente estranho pra eu dizer - mas às vezes... você não está conectado com humanos, por que talvez você não seja na verdade um humano.

Marimoon: ~risos~

Kerli: Eu acredito que muitos anjos, fadas, alienígenas estão em corpos humanos agora, por que a Terra é um lugar muito especial espiritualmente, e... você vai ficar bem, você vai descobrir.

Marimoon: Você é uma fada... eu tenho certeza disso.

Kerli: Eu sou uma fada!

Marimoon: Eu tenho certeza disso...!

Kerli: Eu sou uma fada! Sim!

Marimoon: Eu tenho total certeza disso!

Kerli: Eu sou! :D

Marimoon: ~risos~

Kerli: Eu realmente acredito nisso! E está tudo bem, sabe, por que não?

Marimoon: É...!

E boa sorte, Smarps!

-x-

Kerli: Ok... Vick diz...

Marimoon: Muitos (?)

Kerli: Muitos (?)
Ok...

"Seria legal se nós falássemos sobre sexualidade por que eu acho que é uma coisa importante a ser discutida... E só dizendo, eu tenho algumas alguns problemas para falar disso, por que eu não tenho liberdade falando com a minha mãe sobre isso. Por que eu sei que ela não gosta disso no geral."

Marimoon: Bem, às vezes eles não gostam disso, mas eles...

Kerli: Isso é um problema! Eles não gostarem disso.

Marimoon: É, mas às vezes eles não gostam disso, mas se a filha ou o filho deles diz "Eu sou gay" é totalmente diferente de outras pessoas serem gays, sabe.

Kerli: Uhum.

Marimoon: Por que se você realmente ama sua filha ou seu filho, você vai amá-los não importando o que eles são.

Kerli: E eu também queria fazer um Iced Coffee sobre isso, sabe. Nós vamos fazer vários Iced Coffees especiais, e um realmente especial sobre "sair do armário".

Marimoon: Sair do armário...

Kerli: Sair do armário... Por que eu tenho alguns muitos amigos gays e eu realmente gosto de ouvir sobre como eles contaram pros pais deles, alguns deles tinham tipo 15 anos etc. E, na verdade, eu também tive uma "saída do armário" com meus amigos, por que eles realmente não entendiam, então nós saíamos da cidade, íamos para cidades bem distantes e eles só viviam as vidas deles, sabe. Sem os pais deles perguntarem qualquer coisa por que eles simplesmente não entendiam quaisquer coisa desse tipo.

Marimoon: E algumas pessoas são amadas ainda mais por serem gays.

Kerli: Mas a sexualidade, num sentido geral, é superestimada na nossa sociedade, por que você vê gente pelada em todos os lugares, e todo mundo tão sexy e etc... E o ponto é que todos nós...

Marimoon: Na verdade, nem todos eles são tão sexy assim, apesar de eles tentarem, haha.

Kerli: Mas, sabe, células sexuais, sabe, meio que uma balança. Mas, eu sinto que muitas pessoas têm problemas com a sua sexualidade e demoram muito tempo pra de fato ficar confortável com o seu corpo e realmente aproveitar sua sexualidade. E isso está tudo bem, sabe.

E eu nunca pude falar, e ainda não posso, falar de sexo ou qualquer coisa com meus pais, por que é uma geração diferente, e eles não nos entendem de verdade.

Marimoon: É... alguns pais são... tipo, mais fáceis de se conversar sobre sexualidade, sabe, e alguns não são. Você tem que entendem que seus pais são gente, sabe, e eles não são perfeitos, e nem sempre são o que você espera que eles sejam.

Kerli: É, eles tem o tempo deles, sabe...

É, e eu sinto que tem muito mais informação lá fora nos dias de hoje, sabe. Você pode simplesmente ir e pesquisar no Google. Se você tiver alguma pergunta, tem tantas maneiras de as pessoas se falarem...

Marimoon: Isso é verdade...

Kerli: Mas eu sinto como, pra mim, o que eu vejo é tudo tipo: sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo em todo lugar, e não tem mais o mesmo tanto de amor.

Marimoon: É...

Kerli: Sabe, talvez quanto mais velha você ficar, você vai percebendo que amor e sexo não são totalmente a mesma coisa...

Então, para mim, eu ainda me sinto tipo, eu realmente amaria se ouvesse um pouco mais pessoas que pensassem como... o sexo sendo apenas uma extensão do amor que você sente por alguém, sabe.

Marimoon: É...

Kerli: Por que isso é uma coisa bonita.

Marimoon: É... As pessoas hoje em dia são tipo: oh, sexo. Sexo é "popular", então vamos fazer tudo sendo sobre sexo... vamos comprar uma sopa, que tenha a ver com sexo.. entende? Então, usando exageradamente o sexo às vezes. A maioria das vezes.

Kerli: E, sobre a sexualidade... Eu li um artigo médico interessante sobre isso, e... esse doutor, ele diz que os homens tem 60% mais problemas de ereção do que eles costumavam ter. E isso é por que... sabe, tudo... sabe, tudo faz eles ficarem excitados...

Marimoon: Oh, ok, ok, ok...

Kerli: Sabe, tudo é tão sobre sexo que quando... quando as namoradas deles ficam peladas no quarto, não é nada muito especial mais, no sentido de excitação.

Marimoon: Eles estão acostumados a isso. Eles veem peitos em todos os lugares.

Kerli: Tipo, mesmo quando alguém me tweetou, eu cliquei naquilo, e era pornô, sabe, coisas pornô.

Marimoon: Oh.

Kerli: Por que me mandar uma coisa pornô?

Marimoon: Por que mandar uma coisa pornô?

Kerli: E se eu tivesse tipo uns 12 anos? Sabe, tudo bem, eu não sou ninguém de 12 anos, sabe... mas, sabe? ... sabe? Tipo...

Marimoon: Homens...

Kerli: Sabe, muitos homens...

Marimoon: Muito sobre sexo, sabe... Tem menos amor do que sexo...

Sexo deveria ser importante, certo? Deveria ser especial...

Kerli: Sexo não é importante por que nós... procriamos. Nós deveríamos fazer sexo para o mundo continuar existindo. Não deveria ser algo que nós queremos fazer só por fazer, sabe. Está implantando em nós, sabe. É uma coisa natural. E eu frequentemente sinto que isso não é tratado como uma coisa natural. É muito exposto, tipo... E ao mesmo tempo... E ao mesmo tempo Rihanna está vestindo uma minissaia... e todo mundo fica tipo: OOOOH! Rihanna está vestindo uma minissaia.

Tipo, cara, vá pra internet e em um clique você tem tudo o que você quer desse tipo... sabe, então é realmente muito exposto.

Marimoon: ~risos~

É... no Brasil já é muito comum ver as pessoas com roupa curta, sabe... todo mundo ta sempre de biquini, então é bem comum ver o corpo de todo mundo toda hora...

Kerli: É... Quero dizer, ver nossos corpos deveria ser tão natural quando o sexo, sabe... sexo é natural, então...

Não vamos falar mais... Não vamos nos aprofundar... :)

Marimoon: Uhum...

-x-

Kerli: Deixe-me ver... Essa é...

Marimoon: Essa é uma looonga carta...

Kerli: Uma longa carta haha... Nós deveríamos entrar nisso?

Marimoon: É... eu acho que sim.

Kerli: Ok, ok... Essa é a última.

Marimoon: Ok...

Kerli: "Eu frquento um centro de artes..." Tênio...! Tênio diz...

Marimoon: Oh, oi Tênio.

Kerli: "Eu frequento um centro de artes, onde eu vou pelo drama, e eu amo isso mais do que tudo. Depois de eu ter me sacrificado para poder permanecer lá e me fixar como um ator... Todas as noites nós temos essa conversa e etc, para nós sabermos como nós estamos indo... E em uma sessão - uma que foi um de cada vez - meu professor me disse "Eu sei que esse negócio vai ser difícil para você. Quero dizer, olhe como as coisas são aqui: todos os alunos são mais altos que você, mais magros que você... eles são mais bonitos que você; eles são só melhores!...""

Marimoon: Ah Meu Deus! Isso é um professor?

Kerli: Sim, isso é um professor.

"...bem, na última sessão do ano, eles me disseram que eu deveria considerar mudar para outras funções no teatro, tipo produtor, construtor, (?), costureiro, maquiador, e etc. Eles disseram que a escolha era minha - mas não parecia que eu tinha muita escolha. Eu amo o teatro. Eles sabem o quanto eu amo o teatro, e o quanto eu quero fazer isso pelo resto da minha vida. Eles disseram que eles não viam como eles poderiam me ajudar a me tornar "melhor", com a proximidade da apresentação que nós faríamos em Chicago. Eu fui aconselhado por alguns alunos a seguir o meu coração no palco. Mas alguns deles disseram que eu deveria simplesmente sair. E eu não tenho a menor ideia do que fazer. Eu deveria seguir meu coração para o palco e provavelmente não conseguir viver com isso? Ou ir e fazer algo que eu não amo só por que eu sou bom nisso?"

Marimoon: Siga o seu coração! Claro! Eu sempre voto por seguir o seu coração.

Kerli: Eu sempre voto por seguir seu coração também; mas ao mesmo tempo, o ramo de entretenimento é um negócio muito, muito difícil. Então, se você é um ator muito muito muito muito muito muito bom, e as pessoas dizem que você é um ator muito bom, então vá com tudo nisso, porra!

Por que, olha para o Danny DeVito! Ele não é nenhum Brad Pitt, mas todo mundo ama o Danny DeVito!

Marimoon; É, claro!

Kerli: Tipo, se você realmente muito bom...

Marimoon: E sempre tem espaço pra todo mundo. Sempre, sempre, sempre. E se você realmente ama isso... E as pessoas dizem que você ainda não é um bom ator talvez, eu aposto que você é.

Kerli: Quero dizer, se você realmente não for um bom ator, se você na verdade - ok, vamos ser sinceras - se você não for um bom ator, sabe, por que insistir? Se você ama fazer isso, você poderia fazer isso como hobby, sabe...

Marimoon: É, talvez você poderia fazer isso só por que você ama isso, mas não profissionalmente, sabe...

Kerli: MAS!, se você É um bom ator... dane-se tudo!

Marimoon: Nos mande um vídeo e nós poderíamos lhe dizer se você é um bom ator.

Kerli: É! Então...

Marimoon: Nós poderíamos lhe dizer se você é ou não um bom ator, se nós víssemos você atuando...

Kerli: Quero dizer, você ainda pode ver se você é ou não um bom ator, através das reações das pessoas. Tipo..., se as pessoas riem quando você faz uma piada etc...

Marimoon: É...

Kerli: Então, se você for um bom ator, dane-se todo mundo. Tem tantos atores excelentes no mundo que não têm o corpo perfeito, sabe...

Marimoon: É, claro!

Kerli: Eu nem sei por que isso é importante.

Marimoon: E oh, tem alguns atores que tem a aparência um pouco diferente, e é exatamente por isso que você vai se lembrar deles.

Kerli: É, estou te dizendo...

Marimoon: Por que, sabe, quando uma pessoa é bonita, no modo convencional, elas são todas iguais, sabe... É, essas mulheres na televisão são todas iguais, eu mesma não poderia te dizer a diferença entre elas, sabe...

Então, às vezes ser diferente, se parecer diferente, é o que vai fazer você ser você. Então, as pessoas vão se lembrar, tipo: "oh, aquele cara... oh, eu lembro dele... oh yeah, ele é bom, eu gosto dele...", sabe...

Kerli: Sim, então chegue bem perto de si mesmo e veja o quão bom você realmente é, e eu digo que isso é a única coisa que realmente importa.

Então... yay.

Marimoon: YAY!

Kerli: Então, nós respondemos 5 perguntas, e todos vocês doces Moonchildren, ajudem...

Marimoon: Isso é realmente fofo...

Kerli: ...a responder, e vocês vão ganhar esses enfeitezinhos, que vocês vão poder só sair com eles, ou fazer um pequeno cordão ou etc... e as 3 melhores respostas, vão ganhar isso. Então, ponham tudo nos comentários.

E, para o próximo Iced Coffee, eu já vou pedir a ajuda de vocês, na verdade... então, continuem ligados.

Eu amo vocês muito.

I - L - U.

Oh, espere, o I-Loo ta dizendo oi! :)

Marimoon: Oh yeah, aqui está ele.

Kerli: O I-Loo ta dizendo oi e... eu amo demais vocês e até a próxima!

Mwah!

Marimoon e Kerli: Tchaaaau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow! parabéns pra quem traduziu!

Anônimo disse...

Impressão minha ou a mari moon interrompe a Kerli toda hora

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U