Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

21/07/2012

0

Tutorial de verão+ Vídeo chat


Como já prometido, Kerli irá fazer um vídeo chat, o dia mais votado foi sexta-feira, mas ela mudou para segunda-feira, aproveitando e irá fazer um tutorial de verão e participará do Maker Camp do Google+.

"Hey MoonChildren, tenho uma notícia fantástica! Na segunda-feira eu vou ser orientadora no Google+ Maker Camp*! Eu vou fazer um tutorial sobre como fazer-se um par destes <---- épicos sunnies! E não é só isso - depois nós vamos ter um bate-papo de vídeo ♥ Se você ainda não está me seguindo no G +, veja este link e vamos transformar isso em um acampamento de verão Moonchild!"
sunnies





                   *Google+ Maker Camp: Um acampamento online que acontecerá no Google+ ao longo de seis semanas onde pessoas de 13 a 18 anos poderão participar e terão a oportunidade de colaborar com personalidades populares. Se cadastre no Google+ para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U