Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

04/07/2012

3

Exclusivo: Ana Johnsson fará versão para "BulletProof" em novo album


Já haviamos falado de Ana Jhnsson aqui no MA, que seu novo single se chamará "Flashing Light" escrito pela Kerli, recentemente a cantora disse que só vai estrear o novo álbum depois de lançamento do da Kerli.

Fontes próximas da cantora, me afirmaram que em seu novo álbum, terá uma versão para a música "BulletProof" da Kerli, faixa 6 do seu álbum de estréia "Love Is Dead", e que cerca de 95% das músicas do novo álbum da Ana, foram co-escritas pela Kerli.


Ambas se conhecem há muitos anos, desde 2003 quando a Kerli foi a Suécia, depois de participar de um concurso de música em 2002, recentemente a Ana assinou com a "Island" e as duas voltaram a manter contato, agora é só esperar para ouvir o álbum da ANA.

3 comentários:

Kara disse...

Esta noticia é fake! Tenha atenção ás fontes que utiliza antes de publicar as suas noticias. Este site está a perder toda a sua credibilidade.

Frank disse...

A notícia pode ser falsa, mas as fontes são officiais, vc n leu que eu postei?? tenho vários contatos da gravadora da Ana e da Kerli, eles sempre me mandam coisas exclusivas.

Anônimo disse...

Eu amo esse blog, diariamente venho me atualizar! #DavidRonanI-Loo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U