Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

17/07/2012

1

Buzznet: Eu estou me mudando! Minha lista de desejos para a casa nova.


 Kerli está mudando de casa, ela já tinha dito há algum tempo atrás que gostaria de encontrar um lugar novo. Então aproveitando isso, ela fez uma lista de desejos para a casa nova,
"Eu finalmente encontrei um lugar para onde eu quero mudar. É muito especial, um espaço tipo que tem muita história e muita natureza ao seu redor. Estou animada para construir minha casa dos sonhos com isso e fiz uma pequena lista de desejos / galeria de tudo o que eu quero ter nela. 
Confira! :) 
Amor 
K"


Clique aqui e veja a galeria completa.



1 comentários:

Mandy Savoy disse...

Eu i lovei os eletrodomésticos, eu também fico pensando em como quero minha casa, engraçado que quando estou com as amigas e vemos algo bonito elas falam -Nossa, queria comprar isso lá pra casa. Já eu digo -Caramba, quando eu tiver uma casa vou comprar isso. Tipo, elas nem pensam e sair da casa dos pais e eu desde pequena faço planos, sempre quis ter meu canto sabe, fico numa vontade de comprar coisinhas assim.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U