Kerli deu uma entrevista para a 17 (Seventeen) falando sobre Skyscraper. Confira a tradução feita pelo Bubblegoth BR:
Nós estamos amando o mais novo single da Demi Lovato, Skyscraper! A garota por trás dessa música é a cantora-compositora estoniana Kerli, que também é conhecida por sua música e estilo único "bubblegoth". Kerli sentou com a CosmoGirl para falar sobre o que inspirou essa música, como foi ouvir a Demi cantando ela, e sua própria conexão pessoal com isso.
Kerli: Nós, na verdade, escrevemos essa música sobre uma imagem do Apocalipse. O mundo estava em ruínas e no meio de todos os prédios caídos estava um arranha-céu ainda em pé. Estava chovendo um pouco e os primeiros raios de sol estavam começando a brilhar através de espessas nuvens de fumaça. Eu estava me sentindo incrível quando eu escrevi. Veio de um lugar realmente poderoso.
CG: Como foi ouvir a Demi cantando a música pela primeira vez?
Kerli: A primeira vez que eu ouvi a versão da Demi, eu fiquei encantada. Além do fato de ela ter uma voz incrível, ela realmente transmite a emoção com uma maturidade que faz minha versão demo uma vergonha. Eu sempre digo que músicas são mensagens e artistas são mensageiros, e neste momento não há uma melhor mensageira para esta música senão a Demi. Sua coragem de ir e falar para todo o mundo sobre tudo que ela tem passado durante este ano é mais do que inspirador
CG: Como você quer que as garotas se sintam quando ouvirem isso?
Kerli: Eu acho que a letra já diz isso. Você pode acertar o mais baixo dos baixos e enfrentar a mais escura das escuridões, mas você pode sempre voltar e pegar a luz. Isso é, na verdade, o que faz valer a pena viver a vida.
CG: A Demi nos disse que essa canção é muito pessoal para ela porque captura pelo que ela passou neste último ano — tem alguma história pessoal para você nela também?
Kerli: Bem, sim. Eu venho de um lugar muito pequeno na Europa Oriental então minha vida inteira foi como uma grande luta para seguir meu sonho contra todas as possibilidades. Mas eu acho que é muito difícil ser humano em geral — todos nós temos nossas próprias lutas e coisas para serem superadas. É por isso que é tão importante sempre ter compaixão. Você nunca sabe realmente como é no lugar dos outros.
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.
I.L.U