
Leia abaixo a segunda - e última - parte da entrevista que a Kerli deu para a revista estoniana Kroonika:
O que você pensa sobre a geração jovem de Hollywood, tipo Justin Bieber, Selena Gomez e Zack Efron?
Eu escrevi um primeiro single, "Skyscraper", pra uma estrela jovem em crescimento, Demi Lovato. A música aconteceu muito legal. Quando saiu, foi #1 no iTunes por alguns dias. Mas se você perguntar o que eu penso... eu penso que está tudo bem quando se trata de política. Você não pode fazer ou dizer nada errado. Tudo é sempre muito bem pensando antes de terminar. É claro que eles são muito talentosos por que tem muitos rivais por aí e sobreviver é difícil.
Então você não iria querer uma vida de marionete?
É um grande jogo e você só tem duas opções: ou você quer ou você não quer jogar o jogo. Se você quer, você tem que aprender como o jogo é, e como se jogar. Alguns produtores que eu trabalhei me disseram que há 3 anos eles tocaram essas músicas pra GaGa e pediram-na para escrever letras para elas, mas ela não quis por que eram muito "dançantes" para ela. Ela queria rock e cantar músicas de David Bowie descalça nos bastidores do palco. Mas então, alguém a disse que músicas dançantes seriam a próxima tendência, e tudo mudou por que a GaGa é uma pessoa esperta e fez o que lhe disseram para fazer. Tem muitas histórias de estrelas como a Katy Perry mas eu não posso compartilhar com vocês por que elas são malucas demais.
Então as pessoas falam sobre o lhes foi dito para falar, etc?
Todo mundo que tem sucesso nessa carreira se comprometeu com muitas coisas, e essa é outra razão do porquê que eu acho que eu não pertenço a esse universo. Eu só faço o que eu quero. Eu consigo pagar meu aluguel e colocar comida na mesa e eu não tenho limites quando se trata de coisas criativas.
O que você faz quando você fica sem inspiração?
Caminhada, yoga... Eu tenho uma vida saudável, e como muitas comidas orgânicas. Eu tenho meus rituais, e você vai pensar que eu sou maluca, mas eu tenho meus anjos e eu trabalho com o meu espírito para ficar focada nas coisas que são importantes - e o amor é a mais importante de todas. Eu acho que tem muito drama e informação no mundo. Todo mundo gritando tão alto, mas em vez de fazer isso, eu vou pra um lugar deserto e tento achar as partes boas nas coisas.
Falando de amor - você tem algum ombro pra chorar quando precisa e quem é esse amor?
Eu tenho, mas eu não quero falar sobre isso. Ele está sempre lá pra mim, 100%.
Como você escolhe homens?
Nós temos essa poção do amor que é realmente famosa dessa bruxa de Boston. Um bom amigo me deu o óleo, eu coloquei e achei minha alma-gêmea. Depois eu dei o óleo pra Carola, e agora ela está feliz ao lado de Printz. Então, agora nós estamos pensando pra Janne colocar também. Mas por alguma razão, o óleo só atrai homens que são do signo Virgem.
E o que tem no óleo então?
Plantas têm suas próprias energias e todo dia, toda hora se mistura com as diferentes energias e forças de vontades das pessoas e as guiam. Você tem que colocar a energia de que você está pronto para conhecer alguém dentro do Universo.
E funciona?
Funciona de verdade!
E custa muito caro?
Isso foi um presente, então eu não tenho a mínima ideia de quanto custa. Eu não tenho ideia de quanto custa um namorado. (Risos)
Você disse que você é uma fada. Você ainda tem desejos mundanos e tentações como sexo?
Claro. Eu nasci nesse corpo por uma razão e eu aproveito isso. Eu não nego desejos e tentações. Mas por outro lado eu nunca tive um sexo de uma noite só. Amor e sexo caminham de mãos andadas e eu respeito uma limpa e respeitosa relação entre as pessoas.
Onde você mora agora?
Eu tenho meu próprio apartamento legalzinho agora. Eu construí um estúdio lá e eu tenho um canto onde eu tenho tudo o que eu preciso pra fazer as coisas. Anjos são uma parte normal da minha vida também, e eu sempre queimo incensos para eles também.
Você já enfrentou uma situação em que você não tinha dinheiro ou teve que trabalhar em outra coisa?
Eu nunca tive que ter outro emprego. Eu acho que você pode controlar isso. Se você quer realmente alguma coisa, sempre tem uma possibilidade. Sempre tem o perigo de algo vá acontecer mas eu acredito no Universo e espero que o mundo esteja do meu lado e que ele vai me ajudar. Eu me compareço quando preciso, e espero que o Universo o faça também.
Qual foi a coisa mais extravagante que você já comprou pra si mesma?
Eu não compro coisas muito caras. As roupas que eu visto custam todas menos de 20 dólares. E geralmente eu as faço ou as acho na internet. Eu sei todos os melhores lugares para comprar coisas. Eu recebo coisas de Taiwan quase todos os dias e os caras do correio já são familiares. A coisa mais cara que eu comprei é meu notebook.
A vida pode mudar, o quão de certeza você tem sobre si mesma na indústria da música?
Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Você pode ser um bom artista, mas se você fizer 2 álbuns ruins ninguém mais vai querer saber de você. Eu não penso sobre isso, eu trabalho duro, pratico e escrevo músicas. Tudo o que eu faço melhora a cada dia. Eu estou em constante crescimento. E isso não for suficiente, vai chegar um ponto em que eu vou fazer outra coisa ou escrever músicas pra outras pessoas. Por que o single da Demi foi tão bom que que companhias me contactaram e me pediram pra trabalhar pra eles. Sucesso não é uma coisa de acontece de um dia pra outro.
Você tem algum bichinho de estimação?
Eu tenho um gato que o nome é Trouble. ("Problema" em português)
Como ele te achou?
É uma história engraçada. Eu entrei naquela ilha, e ali tinha uma mulher que estava alimentando gatos selvagens. Eu descobri que tinha um canil ali, então eu fui lá ver. Eu não tinha pensado em adotar um gato, mas essa triste criaturinha escalou a grade e pulou no meu colo. Eu sabia que ele estava voltando para mim. Ele colocou a patinha dele na minha mão e minha mãe cobriu a pata dele. Ele é um super gato. Ele escolher os brinquedos pela cor, e o jogo favorito dele é quando eu jogo um brinquedo longe e ele pega e traz de volta pra mim, tipo um cachorro.
O quanto você sabe da vida na Estônia?
Eu estou bem ligada.
Nós vamos ter novas eleições em breve - quem você escolheria Toomas Hendrik Ilves ou Indrek Tarand?
Eu não tenho certeza... Por que eu não vivo aqui, então não quero escolher ninguém. Eu gosto de Toomas Hendrik Ilves e Evelin Ilves. E daí o que os estonianos pensam sobre ela. Eu acho que tudo o que ela diz é verdade, e eu gosto do fato de que ela faz as pessoas pensarem mais sobre comida saudável.
E você também vigia o que você come?
Isso é muito importante para mim. Eu como o tanto de comida orgânica quanto eu posso, e se eu não puder pagar por isso, eu ainda assim como coisas saudáveis.
Por quanto tempo você vai ficar na Estônia?
Eu espero ficar por umas 2 semanas, mas eu ainda não tenho certeza.
O que você diria pro público estoniano?
Eu leio muito esses artigos que dizem o quanto invejosos, estúpidos, maus e horríveis os estonianos são. Você não devia se queixar tanto do seu próprio povo toda hora. Vamos não pensar em coisas como essa. Vamos pensar em quão bons nós somos. As pessoas podem mudar graças as palavras positivas. Peguem os seus atletas e os seus artistas e os saúdem!
1 comentários:
Adoro o jeito dela de olhar o mundo, adorei a entrevista, em cada entrevista colocada aqui, eu admiro ainda mais a pessoa que a kerli é! *-*
Postar um comentário
Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.
I.L.U