Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

30/06/2011

0

Curiosidade

A Kerli acabou de postar outro texto, dessa vez falando dela mesma e dos seus sentimentos no iamamoonchild.net. Leia a tradução:


Ultimamente, eu tenho me sentido um pouco desconectada espiritualmente por que eu tenho trabalhado demais sem tirar um tempo para refletir ou me divertir. Então, agora que eu estou de volta pra minha casa, depois de viajar por um mês, eu comecei a pensar no que realmente me deixa feliz, e eu descobri... então eu pensei em dividir meus pensamentos com vocês:

Eu disse pra vocês que eu tive uma enorme depressão em dezembro e que não conseguia sair da cama por um mês. Eu estava olhando pro futuro e tudo o que eu vi era o quanto eu teria que trabalhar para subir o nível da minha música.
E embora, eu nunca tive a dúvida de que eu seria uma artista desde quando eu tinha 5 anos, esse dezembro foi a única vez que eu realmente me perguntei se tudo o que eu tenho feito, tem realmente valido a pena.
Foi um sentimento estranho. Como se você estivesse andando num caminho, ignorando todas as outras maneiras que poderiam levá-lo para um outro lugar. Você tem andado nesse caminho, e as pessoas vão com você, algumas desistem, algumas tomam outra rua, outras caminham muito devagar, e você tem de deixá-las.
E então eu estava nessa rua, olhando para frente, e tudo o que eu via era um caminho longo, infinito. "Eu tenho andado tanto e nunca me perguntei se eu estava na rua certa, mas eu estou tão cansada dessa rua" Eu disse à mim mesma.
Eu estava me sentindo muito sozinha porque tudo o que eu fiz desde que eu comecei há 10 anos atrás foi deixar tudo e todos para trás. Eu vi que esse tudo o que eu fiz não era nada comparado ao tudo que eu teria que fazer para subir o nível do que eu faço, e eu não sabia se eu queria fazer esse sacrifício.
Eu não sei o que é ter uma vida simples. Eu não sei o que é parar de trabalhar no fim do dia e sair para me divertir. Eu me sentia muito sozinha.
Mas então...
Eu parei de pensar.

EU ME TORNEI CURIOSA.

Tudo de repente não era mais sobre para onde a rua estava me levando. Era sobre o que estava na rua. Como eu não prestei atenção nisso antes?
Todas as pedrinhas da rua – cada uma delas tão única e interessante. Todas as plantas crescendo na beira da estrada – cada uma delas tendo folhas diferentes, cores diferentes. Todos os cheiros no ar vindo das vilas e cidades por perto. E ali estavam pessoas que ocasionalmente vieram e começaram a caminhar comigo. Isso não era chato! Cada uma delas tendo suas próprias lutas, suas próprias percepções e, ah, tantas estórias diferentes para compartilhar que deixou a caminhada com eles interessante. Cada um deles tinham uma coisa para dizer que me dava uma perspectiva diferente.

Ainda era a mesma rua, mas o jeito como eu a via, era diferente.
Eu comecei a abraçar cada momento mínimo, todas as pessoas que eu entrei em contato.
Correr entre quarteirões me fez sorrir por que eu os vi como parte da minha rua, tentando me mandar uma mensagem de alguma forma. Eu até comecei a sentir, mais que nunca, que eu estava criando a rua. Tudo o que eu tinha que fazer era pensar em alguma coisa, e isso iria se manifestar na rua. Eu me tornei uma criança e cada dia se tornou uma jogo divertido.

Está tudo em nossas cabeças.

Escolha ver a vida através dos olhos de uma criança por que você não merece menos que ter uma jornada incrível como um humano.

Abrace T U D O.

Isso sempre é perfeito e você está e sempre estará bem, meu querido.

(Seja curioso)

Amo vocês.
I.L.U.
k

Tradução: Moonchild Academy

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U