Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

14/04/2011

0

Kerli traz "Bubblegoth" para a América



A maioria dos americanos nunca ouviu falar de Kerli, uma artista pop estoniana assinada com a Def Jam Recordings, bem conhecida no seu país natal e nomeada recentemente uma das 100 mulheres mais influentes da Estónia.

Embora o single promocional de seu próximo álbum, "Army of Love", estar em 4º lugar na parada Hot Dance/Club Songs da Billboard na semana de 16 de abril, é incerto se Kerli será aceita no cenário musical norte-americano, sendo que sua estética "Bubblegoth difere tão radicalmente das expectativas dos ouvintes.

Com uma legião de seguidores, Kerli chama seus fãs de "Moonchildren" porque eles seguem o seu mantra de integridade, amor e unidade.

"Bubblegoth é o cenário que estou criando com os Moonchildren", disse ela. "Bubblegoth" é tanto um som como é visual ou moda. É como unir claro e escuro, bonito e feio, os opostos. Colocar uma reviravolta inesperada em tudo.

O símbolo oficial dos "Moonchildren" é um urso de pelúcia chamado I-Loo, que "é na verdade o nosso anjo da guarda, que nomeamos coletivamente", disse ela. "Ele está usando uma máscara de gás para proteger a inocência."

Em seu álbum anterior, "Love is Dead", Kerli disse: "meu processo de escrita era muito introvertido - éramos só eu a música e com o novo álbum, eu vou sair para o mundo tentando explorar o que as pessoas estão sentindo e pensando."

Desde então, o som de Kerli tem mudado de instrumental lento/soft rock/pop ao technopop otimista. Seu segundo álbum, ainda não nomeado, foi inspirado por artistas como Enya e "Euro-trash dos anos 90 como Aqua" e está preparado para ser lançado no final do verão ou início do outono deste ano. Suas letras são inspiradas em elementos culturais da Estônia, que incluem ninfas e fadas.

Alguns ouvintes podem ser repelidos pelo seu "movimento Bubblegoth", mas talvez a geração que aceitou a esquisitice de Lady Gaga e Rihanna vá aceitar Kerli como um nome da casa também.

Fonte: Table of Love

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U