Menu

Destaques

ZG

Confira o videoclipe Zero Gravity legendado em Português

Moonchild Academy Moonchild Academy

ZERO GRAVITY

Ajude a desbloquear Zero Gravity compartilhando o app no Facebook!

VEJA VEJA

DEMOS

Ouça as demos antigas vazadas: Thank You, Let Me Stay e Tricked By Love

DEMOS DEMOS

29/04/2011

0

Gravadora da Kerli comenta sobre o #1 na Billboard


Ontem, a gravadora da Kerli, Island Def Jam, postou um artigo no site oficial sobre Army Of Love ter sido #1 no Dance/Club Play Songs na Billboard. O artigo fala de várias premiações que a Kerli ganhou, além de como ela conseguiu chegar onde está. Vale a pena ler.




Army Of Love da Kerli consegue #1 no Dance/Club chart enquanto o vídeo está perto de chegar em 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

É a primeira faixa do segundo álbum que chegará às lojas nesse verão, (Nota: inverno no Brasil) o sucessor do primeiro álbum de 2008 "Love Is Dead", com "Walking On Air".


A fanática comunidade de MoonChildren, devota à cantora da Island Records, a estoniana Kerli, comemora seu primeiro #1 nos Estados Unidos quando "Army Of Love" toma o topo da Dance/Club chart da Billboard na sua 11ª semana. A faixa, que começou a ser vendida no iTunes e afins no dia 12 de abril, é a primeira música do esperado segundo álbum da cantora que sairá nesse verão. (Nota: inverno no Brasil) É o álbum sucessor do muito elogiado "Love Is Dead", de Junho de 2008.

"Army Of Love" produzida e escrita pela Kerli e pela Free School (de Kelis, Chris Brown, etc) tem encontrado uma ótima audiência com o estilo criado pela própria Kerli chamado "BubbleGoth", introduzido pela esmagadora SXSW Conference (da Buzznet) no mês passado. Em 3 de maio, serão ao todo 9 remixes de "Army Of Love"; entre elas a de Chew Fu, Mixin Marc & Tony Svejda, Sultan & Ned e outros. De acordo com o que Kerli revelou, o vídeo de "Army Of Love" foi filmado em seu país-natal, Estônia, onde Kerli pessoalmente criou a maioria das roupas e acessórios (do mesmo jeito que ela faz pra maioria de seus vídeos). O vídeo está perto de alcançar 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Kerli ganhou milhões de fãs ano passado depois que o diretor visionário Tim Burton a escolheu para performar "Tea Party" para o álbum de trilha sonora "Almost Alice", de vários artistas (álbum que chegou ao #1 no iTunes), inspirado no filme da Disney "Alice no País das Maravilhas", o filme que quebrou recordes de bilheteria. (Almost Alice também tem "Strange", um dueto de Kerli com o Tokio Hotel) Burton se tornou fã de Kerli depois de assistir a apresentação dela de "Walking On Air" no Scream Awards 2008 em que foi homenageado. Durante a performance, Kerli deixou a plateia deslumbrada com efeitos visuais muito bem elaborados e fundos inspirados no próprio Burton.


Com seus visuais exóticos, hipnóticos e sua identidade visual altamente criativa, além de ainda um estilo vocal poderoso, Kerli traçou um caminho novo para o mundo pop com "Love Is Dead". Em 2010, o álbum ganhou o prestigiado European Border Breakers Award (EBBA) da comissão da União Europeia, sobre a noite de abertura da EuroSonic Showcase Festival, na Holanda. O prêmio veio como resultado do grande sucesso internacional do álbum, medida pelas músicas tocadas na rádio e pelas vendas em todo o continente.

O conhecimento musical de Kerli - recortes de Björk e Annie Lennox - cresceu pelo menos em parte da sua educação na recém-independente Estônia. Kerli passou a maior parte de sua difícil infância tentando se destacar dos outros à sua volta, se afundando em artes, estudando música, balé, teatro e piano clássico. E quando ela fez 14 anos, ela já sabia no que se focaria. "Eu estava muito segura que eu tinha nascido para cantar", Kerli diz, "Eu desisti de todo o resto".

Essa enorme explosão angelical e visual é desencadeada no MySpace da Kerli, que inclui "Tea Party" e algumas músicas de "Love Is Dead": os favoritos das rádios "Walking On Air", "Love Is Dead", "Beautiful Day" e "The Creationist". O site - que também tem "Nature Boy", música feita para a temporada final de "Smallville" - acumulou mais de 5,2 milhões de visualizações de perfil, e mais de 11,1 milhões de execuções totais. A Kerli também pode ser ouvida na popular compilação da série "So You Think You Can Dance" nos Estados Unidos e internacionalmente, que conta com a participação de "Tea Party", "Walking On Air" e "Beautiful Day".


Adicionando em sua própria homenagem ao estilo único da Kerli, BubbleGoth, está o aumento no número de MoonChildren, que, inclusive, imitam a característica da Kerli, assinaturas com "Moon Marks", que são três pontos no rosto, significando Integridade, Amor e União. Veja a belíssima galeria de fotos deles no site iamamoonchild.net.

Kerli é uma presença fascinante e magneticamente jovem, cujo seu talento como compositora está crescendo de uma forma estraordinária. "Eu estou tentando criar um mundo em volta da minha música", ela diz, "E esse mundo precisa ser puro, real, honesto e lindo, mas ainda um pouco interessante, escuro, e definitivamente, misterioso".


Artigo Original | Tradução: Moonchild Academy | Créditos: Wellinton

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.

I.L.U