Kerli cedeu uma entrevista para a Nylon Magazine. Confira a entrevista abaixo.
THE INSIDER:
/KERLI
.:THERE'S A NEW POPSTAR IN TOWN
Kerli pode aparecer usando saltos robustos, extensões de cabelos platinados pra baixo da cintura e carregando um ursinho de pelúcia cheio de strass, mas não ache que a cantora da Estônia é uma versão mais fofa de alguém como Lady GaGa ou Katy Perry. Assista seu vídeo do novo single, "Army Of Love", e você terá uma idéia do que estamos falando. Desde seu modo estranho/legal de se vestir até seu electro-pop do espaço (ela o chama de "Bubblegoth"), a garota de 24 anos é uma explosão de criatividade que está prestes a dominar seu rádio. O mundo está preparado para Kerli? É isso que vamos descobrir.
Nos leve para bem no começo. Como você entrou no mundo da música?
Eu cresci na floresta, numa pequena cidade de 5 mil habitantes. Desde o começo, eu decidi que seria a música que eu seguiria. Eu fiquei sabendo desse Show de Talentos na TV que é basicamente a versão estoniana do American Idol. Então menti minha idade, fui para o programa e ganhei. Penso que minha história é sobre trabalhar muito pesado e sonhar muito alto.
Você sabia com que estilo de som você queria começar?
Eu tinha 14 anos nessa época, então não, na verdade. Eu lembro que eles me disseram que eu tinha que escolher uma música para a competição, e eu escolhi todas essas músicas alternativas porque eu fui esse tipo de criança cheia de piercings e tal. Então eu entrei e eles disseram: “Não, nós já decidimos uma música para você” e eles escolheram “Like a Bird” da Nelly Furtado. Mas agora é totalmente diferente, e eu escrevo, produzo, e faço minhas próprias roupas.
Como você cria os conceitos de seus vídeos?
Para o vídeo de “Army Of Love”, eu voltei para Estônia por 3 semanas e aluguei um porão e fiz 50% ou mais das roupas e acessórios.
Por que você gosta de fazer suas próprias roupas?
Me sinto como a Estônia, o céu é tão baixo e as pessoas são muito mais mente-fechadas do que na América. Então quando eu vim para o Estados Unidos, eu tive uma explosão massiva de criatividade e senti que eu poderia fazer basicamente tudo que eu queria. Com cada vídeo, eu faço mais e mais e mais e mais coisas.
E você criar o seu look inteiro, também, certo?
Sim! Eu faço o cabelo, também.
Esse é seu cabelo real?
[Rindo] Não. Sonha!!
Como você se sente quando as pessoas comparam você a outros artistas?
Eu odeio isso. Pessoas generalizam a música pelo como você aparenta, eu não gosto disso.
Onde você faz compras?
Oh meu Deus! Eu compro em todos os lugares. Eu amo compras online, Ebay é o paraíso para mim. Eu faço compras em algumas lojas sombrias de strippers. Ah, e na Ross. Eu realmente amo coisas baratas, porque eu posso costumizá-las.
Em termos de música, quem você escuta?
Eu não ouço pop, na verdade. A música para mim é uma experiência muito intensa. Eu às vezes ouço algumas coisas ambiente estranhas que duram uns 15 minutos. Para o meu novo álbum, eu ouvi muita música clássica, um pouco de Enya e também coisas meio desenho animado dos anos 90, como Aqua, para criar esse soundscape que é um pouco ambiente e um pouco anime.
Créditos+Fonte: Nylon Magazine / Comunidade KK.com no Orkut
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.
I.L.U