Kerli deu uma entrevista dando sua opinião sobre o "Valentine's Day" ou Dia dos Namorados por aqui.
Kerli passa o seu Dia dos Namorados lutando no 'Exército do Amor
O álbum de estreia de 2008 da cantora estoniana Kerli foi intitulado 'Love Is Dead'. Então, alguém diria que um feriado como o Dia dos Namorados deve ser um assunto mórbido para ela e, bem, isto não é um engano. Logo, outra vez, o seu mais nova música intitulada 'Army of Love', que releva que, como muitos antes de si, ela deve pensar sobre essa emoção como um campo de batalha. Entretanto, ela está lutando com a boa luta? Nós achamos que descobriríamos ao perguntá-la a respeito dos seus pensamentos sobre o dia em que todo ano o próprio amor está em linha de frente.
AOL: Conte-nos sobre o seu melhor/pior/mais louco momento de Dia dos Namorados?
Kerli: "Eu não sei se já passei um dia muito incrível porque quando você tem altas expectativas e ele deve ser 'ah, tão romântico', nunca chega a ser assim."
AOL: Você tem planos para o Dia dos Namorados? Como você vê isto?
Kerli: "Eu acho que as pessoas não deveriam ter somente um dia no ano em que elas mostram o quanto elas querem bem. Acho que nós deveríamos mostrar um ao outro todos os dias! Levante a mão se já comeu uma caixa de chocolate sozinho, chorando ao ver uma comédia romântica e sentindo-se desacompanhado do mundo no Dia dos Namorados!"
Kerli sempre mandando ver nas respostas!
Créditos/Fonte: AOL.com, Comunidade Kerli Kõiv.com no Orkut
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, leia antes de comentar
Seu comentário é bem-vindo e este espaço é seu,
mas não use palavrões, xingamentos e etc.
Obrigado.
I.L.U